27 de setembro de 2022
Foto:Márcio Alexandre
09/09/2022 11:34
Os Vereadores Participaram do Hasteamento da bandeira na praça das Américas.

Na manhã desta quarta-Feira (07), a Câmara Municipal de Rio Verde, em nome da Presidente Vereadora Cleisy Maira Paes De Souza Milleo, esteve presente na Cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional com desfile dos pelotões do Instituto Mirim na Praça das Américas.

Foi um evento marcado por momentos festivos de valorização do sentimento cívico e amor à Pátria, que contou com a apresentação e desfile dos pelotões do Instituto Mirim é de mais projetos da Secretaria Municipal de Assistência Social, na oportunidade estiveram presentes os vereadores, Cleisy Maira Paes De Souza Milleo, Amauri Olartechea, Joanes Pimentel Vieira, Emerson Flores, Nivaldinho Filho, Laine Dimeira e Carlos Pontes e demais autoridades políticas, militares, religiosas, sociedade civil e funcionários públicos.

Márcio Alexandre

Texto/Fonte: