Foto:yham Chagas

Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde participaram do evento ‘Empreenda Hoje’ promovido pelo Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE nesta terça-feira

17/04/2024 10:00:00

Na noite desta terça-feira (16), o presidente Carlos da Rocha Pontes e os vereadores; Amauri Olartechea e Joanes Pimentel Vieira, participaram do evento ‘Empreenda Hoje’ promovido pelo Programa Cidade Empreendedora do Sebrae.

Durante o evento, os vereadores tiveram a oportunidade de participar de palestras, que abordaram temas relevantes para o cenário empreendedor, como inovação, marketing digital, gestão financeira e políticas públicas de apoio às pequenas e médias empresas.

"A presença dos vereadores neste evento é fundamental para estreitar os laços entre o poder público e o setor empresarial.

É através dessa parceria que podemos criar um ambiente favorável para o crescimento dos negócios locais e para a geração de emprego e renda em nossa comunidade", destacou o presidente Carlos Pontes.

Os vereadores também aproveitaram a oportunidade para ouvir as demandas e sugestões dos empreendedores, comprometendo-se a levar essas questões para o debate nas instâncias políticas municipais. "É essencial que os legisladores estejam atentos às necessidades do setor empresarial e que trabalhem em conjunto com os empreendedores para criar um ambiente de negócios mais favorável e competitivo", ressaltou o Vereador, Amauri Olartechea.

O evento "Empreenda Hoje" foi uma iniciativa bem-sucedida que promoveu o intercâmbio de conhecimentos, estimulou a troca de experiências e fortaleceu a relação entre os diversos setores envolvidos no ecossistema empreendedor local, reforçou o Vereador, Joanes Pimentel.

A participação ativa dos vereadores demonstra o comprometimento com o desenvolvimento econômico e social da região e sinaliza um caminho promissor para o fortalecimento do empreendedorismo e da economia local.

Márcio Alexandre

#trabalhandoporvoce