25/03/2024 11:48:00

Câmara Municipal de Rio Verde encerra agenda em Brasília com resultados positivos para o nosso Município.

Na tarde desta quinta-feira (21), os Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS, encerraram a agenda em Brasília, a comitiva composta pelo presidente do Legislativo Municipal, Sr. Carlos da Rocha Pontes, Amauri Olartechea, Nivaldinho Filho, José Pimenta, Joanes Pimentel, Flávio Brito, José Odorico, Emerson Flores, Ildeslane Dimeira e Cleisymaira Milléo, teve uma série de compromissos importantes.

Onde reuniram-se com representantes de ministérios e órgãos do governo federal, buscando recursos e parcerias para ações e programas municipais.

Essas reuniões foram fundamentais para estreitar laços e garantir o apoio necessário para o desenvolvimento da cidade.

Presidente Carlos Pontes;

‘’Foi um dia intenso e produtivo, que fortaleceu os laços entre a comitiva e os órgãos federais, além de proporcionar importantes avanços para o nosso município’’.

#poderlegislativomunicipal

#trabalhandoporvoce