Primeira Sessão da Câmara Municipal de Rio Verde em Abril Destaca Prioridades para o Desenvolvimento Local

03/04/2024 08:29:00

A Câmara Municipal de Rio Verde iniciou o mês de abril com sua primeira sessão, realizada nesta terça-feira, dia (2), presidida pelo vereador Carlos Pontes.

A sessão foi marcada por debates acalorados e pela definição de prioridades para o desenvolvimento da nossa Cidade.

Temas como educação, questões relacionadas à saúde, infraestrutura e segurança estiveram em pauta.

Durante a sessão, os vereadores destacaram a importância da participação dos moradores nas decisões políticas e reafirmaram seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população de Rio Verde.

Fotos: Márcio Alexandre

#poderlegislativomunicipal