Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária nesta terça-feira

23/04/2024 11:17:00

Câmara Municipal realiza Sessão Ordinária nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS, através do seu presidente, Sr. Carlos da Rocha Pontes, realizou nesta terça-feira, 23, mais uma sessão ordinária.

Na pauta, foram discutidos vários projetos, requerimentos e indicações que impactam diretamente na vida dos cidadãos Rioverdense.

Entre os temas que foram abordados, estão questões relacionadas à saúde, educação, infraestrutura urbana, segurança pública, entre outros assuntos de interesse público.
A nossa Sessão é aberta ao público, que pode acompanhar presencialmente ou através da transmissão ao vivo disponibilizada pela Rádio Campo Alegre.

"É importante ressaltar que a participação da população é fundamental para o processo democrático, pois permite que os cidadãos acompanhem de perto as discussões e decisões que impactam diretamente em suas vidas e no desenvolvimento da Cidade". expressou o presidente Carlos Pontes.
#poderlegislativomunicipal
#trabalhandoporvoce