Vereadores vão à Brasília em busca de recursos para o Município de Rio Verde nesta terça-feira

25/03/2024 11:20:00

A Câmara Municipal realizou na manhã desta segunda-feira, 18, a 566ª sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente , Sr. Carlos da Rocha Pontes, em pauta foram debatidos vários Projetos de Lei e 03 moções de Congratulações.

_Sendo a primeira de autoria do Vereador Joanes Pimentel Vieira, ao empresário, proprietário da Conveniência do XUXA, João Pedro Rodrigues Marques.

_As Outras duas de autoria da Vereadora Lidiane Farias, à Sargento Naira Jana da Silva (Nairinha Jana), e a Artesã Marilde Cecilia Ferreira.

Após a sessão, os Vereadores se preparam para representar os interesses da nossa cidade em Brasília.Os vereadores, em busca de recursos e apoio para Projetos locais, partem para a capital federal, onde se encontram com parlamentares e autoridades federais. Essas visitas são essenciais para fortalecer os laços entre os poderes e garantir que as demandas da nossa comunidade sejam ouvidas em nível nacional.

Fotos Márcio Alexandre