Foto:

Vereadores prestigiaram noite de entrega de matérias esportivos e premiações individuais dos alunos da escolinha II irmãos nesta quarta-feira

07/12/2023 08:49:00

Na noite desta quarta-feira (06), o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, Carlos da Rocha Pontes, Carlos Pontes, e os Vereadores; Amauri Olartechea, Flavio Brito e Zé Pimenta, prestigiaram a entrega de matérias esportivos e premiações individuais dos alunos da escolinha II irmãos na quadra da escola Mariza Ferzelli.

O esporte é mais do que uma competição, é uma escola para a vida. Através dele, os jovens atletas aprendem valores fundamentais: disciplina, trabalho em equipe, resiliência e superação. Além das vitórias nos campos e quadras, eles ganham lições que moldarão seu caráter e os prepararão para enfrentar qualquer desafio que a vida possa oferecer.

O esporte não apenas forma campeões, mas também constrói seres humanos admiráveis.
Parabéns ao Sicredi por apoiar essa causa.
parabéns a superintendência de esportes e ao Professsor Carlos A. Olartechea
parabéns ao professor Geraldo Lemes, que não mede esforços para que a escolinha II irmãos evolua a cada dia.
parabéns à família Tutti calçados, sempre fiel ao esporte local, também foi reconhecida pela sua constante parceria.
O convite para conhecer o projeto Dois Irmãos foi estendido a todos, convidando a comunidade a visitar a Arena Dois Irmãos no bairro Jardin dos Estados.
#camaramunicipalderioverdems #camaramunicipalatuante #trabalhandoporvoce #poderlegislativomunicipal