Vereadores prestigiaram entrega da prefeitura de mais de 2500 kits de material escolar.

14/04/2023 11:35:00

Na tarde desta segunda-feira (10), o presidente Carlos da Rocha Pontes, e os vereadores; Amauri OlartecheaZé PimentaCleisy Maira Paes De Souza MilleoEmerson Flores e Laine Dimeira, juntamente com o prefeito Réus Fornari, participaram da solenidade de entrega da Prefeitura de mais de 2500 kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

“Todos os cadernos foram entregues personalizados com os desenhos vencedores do Festival da Cultura Pantaneira no ano de 2022”.

A Prefeitura Municipal de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes realizou a entrega mais de 2500 kits de material escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

A solenidade ocorreu nas dependências da Escola Municipal Cívico-Militar Aurelino Ataíde de Brito e contou com a presença do Prefeito Sr. Réus Fornari, e o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes Professor Valter Costa além das Coordenadoras e Diretoras das unidades escolares municipais de Rio Verde.

O Prefeito em discurso enfatizou que a educação de Rio Verde está sendo referência no Estado do Mato Grosso do Sul, pois desde que assumiu a gestão, ele criou a Escola de Tempo integral, Cívico-Militar e está excluindo definitivamente o giz da mão dos professores, pois além de estar colocando 100% de lousas brancas já colocou uma lousa digital por escola e uma unidade 100% digital.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Professor Valter, disse que todos os alunos da rede municipal foram contemplados com o Kit, que este ano veio personalizado, com os desenhos vencedores do Festival da Cultura Pantaneira no ano de 2022 e destacou: “ As fotos estampadas nas capas dos cadernos é uma forma de agradecimento ao trabalho desenvolvido com os estudantes da rede Municipal de Ensino, enaltecendo a Cultura Pantaneira. É uma forma de reconhecer e também de agradecer a cada unidade escolar pelo trabalho desenvolvido.” Finalizou o Secretário.

#camaramunicipalderioverdems #trabalhandoparaodesenvolvimentodomunicipio