Vereadores participaram da entrega de chuteiras e carteirinhas de jogadores para alunos da Escolinha 2 irmãos do Professor Geraldo em Rio Verde.

04/05/2023 11:50:00

Na noite desta Quarta-feira (03), o presidente Carlos Pontes e o 1° Vice-Presidente Amauri Olartechea participaram junto ao Prefeito Réus Fornari de uma entrega do Professor Geraldo Lemes, de chuteiras e diversas carteirinhas de jogadores para alunos da Escolinha 2 irmãos.

As chuteiras foram doadas pela Tuti Calçados e as carteirinhas confeccionadas em parceria com a Superintendência Municipal de Esporte e Lazer.

Em 14 anos de existência a Escolinha sempre contou com o apoio de amigos e do comércio local, onde o Professor Geraldo fez questão de destacar os irmãos Eliezer e André, o comerciante Celso e os Supermercados Thays e Econômico.

Na oportunidade além de pais e responsáveis dos alunos, também estiveram presentes o Secretário Municipal de Educação Professor Valter, o Chefe de Gabinete Joelson Almeida, o Superintendente Municipal de Esporte e Lazer Professor Carlinhos e o Conselheiro Tutelar Yham Chagas.