Vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de Rio Verde promovem ação em alusão ao dia das Crianças no Bairro Jardim Semiramis.

11/10/2023 16:34:00

Na manhã desta quarta-feira feira, 11 de Outubro, o presidente Carlos da Rocha Pontes, juntamente com os vereadores: Amauri Orlatechea, José Pimenta, Flávio Brito, Cleisymaira Milléo e Lidiane Farias e todos os Colaboradores da Câmara Municipal de Rio Verde, promoveram uma ação de graça aos moradores do bairro Jardim Semiramis.
Onde os moradores compareceram em massa, podendo desfrutar de várias atividades, brincadeiras, comidas, pipocas, refrigerantes e picolés.
Pra finalizar o presidente Carlos pontes agradeceu a colaboração de todos os envolvidos, colaboradores, imprensa e a cada um que de uma forma ou de outra deixou sua contribuição.
Feliz dia das Crianças!