Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde visitaram o Comando Geral da Polícia Militar do Estado juntamente com o Deputado Estadual Júnior Mochi

04/05/2023 11:10:00

Na tarde desta terça-feira (02), o presidente do Legislativo Municipal, Carlos da Rocha Pontes, e os vereadores: Cleisy Maira Paes De Souza MilleoLaine DimeiraZé PimentaJosé Odorico AlmeidaLidiane Farias e Joanes Pimentel Vieira, acompanhados do Deputado Estadual Junior Mochi, visitaram o Comando Geral da Polícia Militar do Estado de MS.

"Conversamos com Comandante Geral da PM, o Coronel Renato dos Anjos Garnes, protocolamos um ofício solicitando o aumento de efetivo policial em nossa Cidade, sendo que nosso efetivo encontra-se em deficiência, entre outras demandas, comprometendo a eficiência do trabalho no cumprimento ideal das atribuições da corporação, que é o desenvolvimento de ações de polícia ostensiva e de preservação de ordem pública.

Obrigado ao Coronel Renato, por nos receber e informo que estaremos sempre em busca de ações que beneficiem à população Rioverdense". Relatou o presidente Carlos Pontes.