Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde Solicitam estadualização do trecho que liga a MS 427 a BR 419. Geral

02/06/2023 11:26:00

Na tarde desta quinta-feira (01), o Presidente Carlos da Rocha Pontes e os Vereadores José Odorico AlmeidaCleisy Maira Paes De Souza MilleoNivaldinho FilhoLidiane FariasJoanes Pimentel VieiraAmauri OlartecheaEmerson FloresFlavio Brito e Laine Dimeira estiveram na sede da AGESUL ( Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) em Campo Grande - MS.

Em reunião com a chefe de gabinete da AGESUL, Luana Ruiz os Parlamentares solicitaram ao Governo do Estado através do Diretor Presidente Sr. Mauro Azambuja e o Secretário de Estado e Infraestrutura e Logística Hélio Peluffo, a pavimentação do trecho que liga a Serra da Alegria até a BR 163.

Na pauta tiveram desde manutenção e reformas de pontes até energia solar em assentamentos e pavimentação asfáltica.

Solicitaram também a estadualização do trecho que liga a MS 427 a BR 419.