Foto:Márcio Alexandre

Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde prestigiaram a noite de abertura da 48ª Expoverde

06/06/2024 12:21:00

Autoridades municipais marcam presença na abertura da Expoverde

Na noite de abertura da 48ª Expoverde, O presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Srº Carlos da Rocha Pontes, e os vereadores, Amauri Olartechea, Nivaldinho Filho, Cleisymaira Milléo, Joanes Pimentel, Flávio Brito e Lidiane Farias, juntamnete com o Prefeito Réus Fornari, prestigiaram a tradicional feira agropecuária da região, (48ª Expoverde), demonstrando apoio ao setor agrícola local.

A presença dos representantes da câmara municipal ressalta a importância da Expoverde para a economia e o desenvolvimento da região, além de evidenciar o compromisso das lideranças políticas com os produtores rurais e agropecuaristas.

Durante a cerimônia de abertura, o presidente Carlos Pontes, destacou a relevância do agronegócio para o município que promove o crescimento sustentável do setor.

A Expoverde, que conta com exposição de animais, maquinários agrícolas, produtos agroindustriais e uma diversificada programação cultural, é um importante espaço de negócios e de integração entre os diversos segmentos do agronegócio.

A presença das autoridades municipais na abertura da feira reforça o compromisso conjunto em impulsionar o desenvolvimento rural e fortalecer a economia local.