Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde participaram da Abertura do Curso de Pedagogia do Esporte

28/08/2023 10:31:00

Na noite desta sexta-feira (25), o Presidente do Legislativo Municipal, Vereador Carlos da Rocha Pontes, Carlos Pontes, e o 2º Vice-presidente, Amauri Olartechea, , participaram da abertura do Curso de Pedagogia do Esporte e Iniciação aos Esportes de Areia: Beach Tênis e Futevôlei.

Também estave presentes o superintendente de esporte Professor Carlinhos Olartechea, o assessor Robinho, as professoras Lorena Morais, Raissa Fernandes e Domingos Sávio da Costa- gerente da Unidade Pedagógica e de Formação da Fundesporte e Roger Reggiori dos Santos- Direção especial e assessoramento do diretor presidente da Fundesporte Herculano Borges.

A capacitação é promovida pelo Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) e a superintendência de esportes de Rio Verde.

A capacitação é voltada a acadêmicos e profissionais de Educação Física do Município, onde será abordada a pedagogia do esporte e a vivência esportiva no processo do ensino, contexto histórico e adaptações para a prática dos esportes de areia e regras oficiais do Futevôlei e Beach Tennis.

????Marcio Alexandre

#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativomunicipal #trabalhandoporvoce