Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, participaram do primeiro dia do Congresso para Gestores Públicos em Campo Grande Geral

19/05/2023 09:16:00

Na manhã desta quinta-feira (18), O presidente Carlos da Rocha Pontes e os Vereadores; Amauri OlartecheaJosé Odorico AlmeidaLaine DimeiraNivaldinho FilhoLidiane FariasZé PimentaEmerson FloresFlavio Brito, e Cleisy Maira Paes De Souza Milleo participaram do primeiro dia do Congresso para Gestores Públicos.

O congresso que tem um público alvo voltado para; Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Presidente de Câmaras, Mesa Diretora, controladores Internos, Assessores Jurídicos e Contábeis, Ouvidorias, Chefe de Gabinete, Assessores Legislativos e demais que compõem a Gestão Pública Municipal.

Palestrantes:

✅Juliano Ferro Barros Donato

Prefeito de Ivinhema.

✅Dr. Eduardo dos Santos Dionísio

Diretor do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul

✅Herculano Borges Daniel

Presidente do FUNDESPORTE

O congresso está sendo realizado na sede da ADEPOL.