Vereadores da câmara Municipal de Rio Verde cumpriram o segundo dia de agenda em Brasília nesta quarta-feira. No segundo dia da comitiva de vereadores em Brasília, o grupo focou em reuniões estratégicas com parlamentares e autoridades, buscando apoio para

25/03/2024 11:38:00

No segundo dia da comitiva de vereadores em Brasília, o grupo focou em reuniões estratégicas com parlamentares e autoridades, buscando apoio para projetos locais e discutindo temas de interesse da comunidade.

Pela manhã, foram realizados encontros com deputados federais e senadores, apresentando demandas e solicitando recursos para áreas como saúde, educação e infraestrutura.

O dia foi marcado por intensa agenda de trabalho, onde os vereadores puderam expor as necessidades do município e buscar soluções junto às esferas federais.

A troca de experiências e foram fundamentais para fortalecer a representatividade da comitiva e trazer resultados positivos para a cidade.