Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde cobram posicionamento de Secretários do Executivo em Sessão Ordinária nesta terça-feira

23/08/2023 10:09:00

Conduzida pelo Presidente do Legislativo Municipal, Sr. Carlos da Rocha Pontes, a Sessão Ordinária desta terça-feira (22), começou com uma palavra do Pastor Sérgio Castro, que após a oração deixou uma mensagem aos parlamentares no livro de Salmos.

Depois de lido e aprovada a ata anterior, a Sra. Edinês de Moura recebeu uma Moção de Congratulação de autoria da Câmara Municipal, pelo reconhecimento de sua vitória no 'Desafio das Merendeiras' na cidade. Ela preparou o prato 'Arroz Rio Verde e coxa de frango crocante' e representará Rio Verde na etapa Estadual em Outubro. Edinês é uma merendeira e cozinheira experiente da equipe Crescencio de Abreu, demonstrando carinho e sorriso no rosto ao atender a todos. Parabéns à Sra. Edinês e que Deus a abençoe sempre.

Após suas indicações e requerimentos os vereadores ressaltaram a insatisfação em relação as respostas aos secretários junto ao executivo.

‘’estamos com requerimentos com mais meses sem resposta do Executivo’’ Carlos Pontes.

#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativo #trabalhandoporvoce