Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde aprovaram projeto de Lei do Executivo nesta terça-feira

23/11/2023 11:30:00

Na manhã desta terça-feira (21), o presidente do Legislativo Municipal, Sr. Carlos da Rocha Pontes, conduziu mais uma Sessão Ordinária de bastante relevância para o nosso Município.

Na abertura da Sessão tivemos a bênção do Frei Daniel Soares, que trouxe uma palavra linda aos nossos corações.

Foi aprovado o Projeto de Lei do Executivo nº 029/2023, que estabelece normas e parcelamento administrativo de créditos ao Município.

Tivemos três entregas de Moções de Congratulações;

-A primeira de Autoria do Vereador; Amauri Olartechea ao pastor Aldrin Eldrin Lopes, (Aldrin Da Lidiane), da Igreja do Evangelho Quadrangular.

-A segunda de Autoria da Vereadora; Lidiane Farias, aos Empresários, Helvyton Rocha de Morais e Helbyton Morais.

-A terceira de Autoria da Vereadora Cleisy Maira Paes De Souza Milleo, ao Empresário Maicon Marcolino Melo.

Seguindo a Sessão, todos os parlamentares puderam fazer suas reivindicações, Moções e requerimentos.

E para finalizar o presidente Carlos Pontes agradeceu a todos os colegas parlamentares e a grande audiência da população Rioverdense.

#camaramunicipalderioverdems #camaramunicipalatuante #poderlegislativomunicipal #trabalhandoporvoce