Servidores da Câmara Municipal de Rio Verde prestigiaram o Evento de Ação, conscientização e dia ‘’D’’, nesta sexta-feira Na manhã desta sexta-feira (25), os Servidores da Câmara Municipal de Rio Verde, participaram da Ação de Conscientização e ‘’D’’ de

28/08/2023 10:29:00

Na manhã desta sexta-feira (25), os Servidores da Câmara Municipal de Rio Verde, participaram da Ação de Conscientização e ‘’D’’ de combate a incêndios florestais e urbanos, realizado pela Defesa Civil do município em parceria com o Meio Ambiente, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

A superintendente de Meio Ambiente Vanusa Lopes, (@vanussalp ),

expressou gratidão pela presença dos alunos e reconheceu a importância de conscientizar os pais sobre as queimadas. Essa colaboração é fundamental para promover a conscientização ambiental.

A coordenadora de defesa Civil, Zudeli Santana, agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância do combate a incêndios criminosos e irregulares, que causam danos e afetam a saúde das pessoas.

Os alunos da escola Cívico Militar Aurelino Ataide de Brito, também estiveram presentes e participaram de panfletagem e blitz educativa.