Saúde Pública é Tema de Debate Entre os Vereadores na Sessão nesta terça-feira.

07/11/2023 17:15:00

Saúde Pública é Tema de Debate Entre os Vereadores na Sessão nesta terça-feira.

Na sessão ordinária desta terça-feira, presidida pelo Sr. Carlos da Rocha Pontes, (PTB), Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, foram feitas duas entregas de Moções de Congratulações;

= Sendo a primeira de autoria da Vereadora Cleisymaira Milléo,(MDB) à Sra. Maria Aparecida da Silva ( Cida do Nosso Rancho),

pela formação em Terapia Integrativa, constelação Familiar e Thetahealing, que trabalha o autoconhecimento e dinâmicas Familiares.

= A segunda de autoria da Vereadora Lidiane Farias, (PSDB), à Empresa Flora Brasilis, representada pela Sra. Juciane Scariot Nunes, o setor magistral progressivamente vem se ampliando e se consolidando no Brasil passando a manipular cada vez mais produtos e medicamentos.

Foi debatido entre os vereadores a situação que se encontra o serviço de saúde pública no município. Diante de diversas reclamações da população.

Dentre eles os principais problemas se referem ao atendimento de urgência e a falta de médicos na rede de atenção básica.

Durante a sessão o Presidente Carlos Pontes, sugeriu à proposta de disponibilizar ao Executivo municipal um auxílio financeiro, que seria proveniente do recurso do duodécimo repassado ao legislativo municipal.

A sessão seguiu tranquilamente, onde os nobres pares além de debater puderam fazer suas reivindicações, Moções e requerimentos.

Sem mais a se tratar o Presidente encerrou a Sessão agradecendo o carinho e a audiência da população.

Fotos; Márcio Alexandre

#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativomunicipal #camaramunicipalatuante #trabalhandoporvoce