Primeira Sessão Ordinária do mês de Setembro é marcada por homenagens a várias personagens rio-verdenses.

06/09/2023 10:22:00

Na manhã desta terça-feira (05), o presidente do Legislativo Municipal, Carlos da Rocha Pontes, conduziu mais uma sessão Ordinária, onde foi marcada por grandes homenagens a várias personagens rio-verdense.

“MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 085/2023”

A Vereadora LIDIANE FARIAS DE SOUZA ao Senhor Ruy Barbosa da Silva, , que um cidadão que desde sempre esteve envolvido com entidades que promovem ação social em prol do outro.

Há 25 anos faz parte do Lions Club, por cerca de 15 anos tem voluntariamente contribuído com diversas ações da APAE e recentemente assumiu a presidência da entidade, dividindo seu tempo e trabalho com a Comunidade Kolping Frei Tomás como tesoureiro.

“MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 083/2023”

De autoria da Vereadora CLEISYMAIRA PAES DE SOUZA MILLÉO, à Sra, Maria Nunes Pereira, nasceu no Município de Rio Negro/MS, no dia 05 de setembro de 1971, filha de Ângelo Nunes Pereira e Anésia Correia Pereira.

Maria é concursada da prefeitura, e hoje atua na área da administração, agente administrativo II. No mês de fevereiro Maria completou 34 anos de funcionalismo Público.

Esta moção expressa, portanto o reconhecimento e admiração desta Casa de Leis, a Senhora Maria Nunes Pereira, pelos 35 anos de atuação como servidora pública municipal.

“MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 081/2023”

De autoria da Vereadora CLEISYMAIRA PAES DE SOUZA MILLÉO,

Fátima Aparecida de Matos,

Fátima é filha de costureira e desde pequena ajudava sua mãe nas costuras, sempre teve interesse pela costura e um sonho de poder ter seu próprio ateliê.

Em 2011 iniciou seu trabalho na empresa Fabrica de Chapéus Karandá onde trabalhou por 8 anos, na área de fabricação de malas de chapéus de couro, mas o sonho de Fátima era trabalhar com bolsas maternidade, mais delicadas e voltado para área infantil. Em 2019 saiu da fábrica de chapéus Karandá, e finalmente começou a realização do seu grande sonho, que era montar seu próprio ateliê de costura de bolsas maternidades.

Hoje Fátima, é uma profissional de costura criativa, reconhecida em outras cidades, fazendo propagando apenas pelas suas redes sociais.

Esta moção expressa, portanto o reconhecimento e admiração desta Casa de Leis, a Sra. Fátima Aparecida de Matos, pelo brilhante trabalho como empreendedora da Empresa Ateliê da Fatima.

''MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO N 048/2023''

De Autoria do Vereador Amauri Olartechea, Carlos da Rocha Pontes, Nivaldo Henrique Pereira de Almeida, Joanes Pimentel Vieira, José Alves Pimenta Neto Monteiro, Flávio Roberto Alves de Brito, Emerson Alves Flores, Ildeslane Dimeira dos Reis, Lidiane Farias de Souza e José Odorico Oliveira de Almeida, subscreve, Moção de Congratulação ao Sr, Gilmar Alves de Melo, Fulvio Morais Barbosa e Antônio de Jesus Abreu Holsbach por terem se desempenhado excepcionalmente, realizando um grande evento na 47ª edição da Expoverde.

O presidente Carlos da Rocha Pontes agradeceu mais uma vez a grande audiência da população e convidou para o Hasteamento da Bandeira no próximo dia 07.

Fotos; Marcio Alexandre

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas sorrindo, hospital e textoPode ser uma imagem de 5 pessoas e texto