Presidente Carlos Pontes convoca a secretária de finanças Carmem Santa Cruz para prestar esclarecimentos sobre a pasta.

27/04/2023 13:33:00

Na Sessão Ordinária do dia 25/04, no grande expediente, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, Carlos da Rocha Pontes, no uso de sua fala fez um pedido de convocação para que a secretária de finanças e planejamento compareça até a Câmara Municipal na próxima sessão, a fim de prestar esclarecimentos sobre alguns questionamentos feitos pela população em modo geral.

A convocação tem como principais questionamentos:

Esclarecer onde foram investidos os valores devolvidos pela Câmara Municipal de Rio Verde (duodécimo) nos anos de 2021 e 2022.

Colocar a todos a solução encontrada para sanar os problemas dos contratos do IEL.

Esclarecer sobre o Índice de aumento dos salários dos funcionários públicos, principalmente profissionais da educação.

Essa convocação é de extrema importância e solucionará muitos questionamentos que chegam até o legislativo, disse o Vereador e presidente da câmara Carlos Pontes.

#camaramunicipalderioverdems