O Presidente da Câmara Municipal destaca na Sessão a ação do dia das crianças no Bairro Jardim Semiramis.

18/10/2023 12:12:00

Conduzida pelo presidente do Legislativo Municipal, Carlos da Rocha Pontes, a nossa Sessão Ordinária, ocorreu nesta segunda-feira (16), em virtude do compromisso que os parlamentares terão no Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa do Mato Grosso do Sul.
A sessão seguiu de forma totalmente normal onde todos os nobres Vereadores participaram com suas indicações, requerimentos e Moções.
Por força maior o Vereador e Líder do Executivo nesta Casa de Leis, Flavio Brito não participou da Sessão.
O Presidente Carlos Pontes, destacou a importância da Ação Social do dia das Crianças, feito pelos Vereadores e pelos Colaboradores da Câmara Municipal, no Bairro Jardim Semiramis, onde teve várias atividades e atrações para criançada, onde teve participação do palhaço Carequinha (Vereador Amauri Olartechea) ,JacaréduBrejo, (Vereador Flavio Brito filhos), Gincana com o colaborador Vinicius, pintura facial entres outros.

Esteve presente no evento também o nosso Prefeito Réus Fornari e ainda o Prefeito de Selvíria-MS, José Fernando.
Para finalizar o presidente agradeceu a audiência de toda a população Rioverdense
‘’A chave do sucesso é o trabalho, é a dedicação, perseverança, é olhar para o próximo com olhar diferenciado, o sucesso vem com muita dedicação’’.
#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativomunicipal #trabalhandoporvoce