Nesta terça-feira (19), a comitiva de vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde, cumpriram o primeiro dia de agenda em Brasília, com expectativa muito boa

25/03/2024 11:25:00

O grupo está com grande determinação para buscar apoio e recursos para o município de Rio Verde.

]

Logo pela manhã, eles se reuniram para traçar uma estratégia unificada, definindo os principais pontos a serem abordados com os parlamentares e autoridades federais.

Durante o dia, a comitiva teve uma agenda intensa, com reuniões em diversos órgãos e ministérios.

Eles apresentaram projetos, solicitaram emendas parlamentares e buscaram informações sobre programas e recursos disponíveis para investimentos em áreas como saúde, educação, infraestrutura e segurança.

Apesar dos desafios e da agenda apertada, o primeiro dia da comitiva foi marcado pela determinação e pela união do grupo, que demonstrou estar comprometido em trabalhar em prol do desenvolvimento de suas cidades. Ao final do dia, mesmo cansados, os vereadores mostravam-se otimistas com os resultados já alcançados e motivados para os próximos dias de trabalho em Brasília.

Seguimos nessa quarta-feira para o segundo dia de agenda, com expectativa de muitos resultados positivos.