Na Sessão Ordinária desta terça-feira (27), os vereadores prestaram uma emocionante homenagem ao ex-vereador Nivaldinho

28/02/2024 07:58:00

Nesta terça-feira (27), presidiada pelo presidente Carlos da Rocha Pontes, na Sessão Ordinária os vereadores prestaram uma emocionante homenagem ao ex-vereador Anivaldo de Moraes Almeida, destacando sua dedicação à cidade e seu compromisso com a comunidade. A contribuição e o legado deixados por ele foram lembrados com carinho por todos os presentes.

Realmente, é uma perda lamentável. O legado deixado por Nivaldinho certamente será lembrado e honrado por todos aqueles que o conheceram e foram impactados por seu trabalho e dedicação à comunidade. Que sua memória continue a inspirar outros na busca por um mundo melhor.

‘’Nivaldinho deixou uma marca positiva como uma pessoa dedicada e humilde que vai fazer muita falta.

É importante lembrar dele com carinho e honrar sua memória’’.

Disse Carlos Pontes.

O Vereador Nivaldinho Filho, emocionado

encerrou com a frase de Theodore Roosevelt;

‘’É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota’’.

‘’Eu sou Filho do Nivaldinho’’.

Fonte e fotos; Márcio Alexandre