INVESTIGAÇÃO: CÂMARA MUNICIPAL DE RIO VERDE RECEBE DENÚNCIA DE ESQUEMA EM HOSPITAL DA CIDADE

06/04/2023 16:11:00

Durante a Sessão Ordinária do dia 28 de Março de 2023, os vereadores levantaram uma pauta de denúncia que está sendo apurado pela Casa de Leis. Na última semana, uma servidora municipal procurou os vereadores para fazer uma denúncia contra o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, o qual está tendo irregularidades, fraudes por conta de médicos e funcionários.

A reunião foi lavrada em ATA para que fosse documentada, foi transmitida ao jurídico da Casa para que fosse aberto um processo investigatório contra os acusados. Durante a Sessão, o Presidente Carlos Pontes garantiu que na sua gestão irregularidades como esta não passará impune e que os investigados, caso culpados, serão responsabilizados e sofrerão as cabíveis penas pelos atos cometidos.

Esta denúncia é de teor gravíssimo e foi feita para os onze vereadores investigarem juntamente com o Executivo Municipal da cidade.