Escola do Legislativo recebe alunos da Escola Cívico-Militar Aurelino Ataide de Brito nesta terça-feira.

13/09/2023 07:59:00

Na manhã desta terça-feira (12), a Coodernadora da Escola do Legislativo, Tatiany S. de Lara, teve a honra de receber os alunos do 4º ano do Polo Aurelino Ataíde de Brito/Escola Cívico Militar do Bairro Jardim Semiramis.

Conheceram as dependências da Câmara Municipal, ouviram os Vereadores Joanes Pimentel Vieira , Zé Pimenta e Flávio Brito explicando o que é ser Vereador e a razão de terem escolhido a função eletiva, conheceram a galeria de fotos de antigos presidentes/vereadores da Casa, puderam visitar os gabinetes tirando fotos com o Presidente Carlos Pontes, Amauri Olartechea, Nivaldinho Filho , José Odorico Almeida , Laine Dimeira, Flávio Brito, Emerson Flores, e Lidiane Farias.

Acreditamos que, além do conhecimento o que é o Poder Legislativo, a função dos Vereadores, estamos diminuindo a distância entre a comunidade/alunos e o Poder Legislativo, bem como estimulando a participação da vida política desenvolvendo uma cidadania participativa.

#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativomunicipal #escoladolegislativo