Câmara realiza última sessão ordinária do mês em alusão ao Outubro Rosa

01/11/2023 18:56:00

Câmara realiza última sessão ordinária do mês em alusão ao Outubro Rosa

Na manhã desta terça-feira , 31, a Câmara Municipal de Rio Verde realizou a última sessão ordinária do mês de Outubro, sendo os trabalhos presididos pelo vereador e Presidente desta Casa de Leis, Sr. Carlos da Rocha Pontes, Carlos Pontes,(PTB).

Na oportunidade foi lido e aprovado o Projeto de Lei do Legislativo n.º 029 2023 de autoria do Vereador e Líder do Executivo Flavio Brito, (MDB), que se dispõe sobre a alteração da rua projetada situada no bairro Santa Inês, para rua Alípio Machado de Oliveira.

A Sessão também foi marcada por Entregas de Moções de Congratulações a várias personalidades de grande importância para o nosso Município.

✅A Primeira sendo de autoria do Vereador e 1º Secretário, José Pimenta,(PTB),  a Empresária Patrícia Monteiro, Patricia Monteiro Baptista, pelo mais novo empreendimento em nossa cidade, Loja PATMO.

✅A segunda para Igreja Batista Céu Azul, pelo 47º Aniversário, comandado pelo pastor e presidente, Valdomiro Souza Santana, Valdomiro Souza Santana, cuidando sempre do próximo com muito amor, com várias atividades de cunho social, culturais e de outros fins.

✅ De autoria do Vereador e 1º Vice-presidente Amauri Olartechea,(PP), ao Frei José Davi Godoi Gomes pela admiração e reconhecimento desta Casa de Leis, pelos serviços prestados aos nossos munícipes.

✅ Segunda para à Igreja Pentecostal Unidos pela fé em Cristo, reconhecimento e admiração Pastor Juscelino Ferreira Arce, completando 5 anos ministério, em um propósito de resgatar vidas e apoiar famílias através da palavra de Deus.

No mais a Sessão seguiu tranquilamente onde os nobres Parlamentares poderem fazer suas reivindicações, moções e requerimentos.

O Presidente finalizou desejando um bom feriado a toda a população Rioverdense.

fotos; Marcio Alexandre

#camaramunicipalderioverdems #poderlegislativomunicipal #trabalhandoporvoce