Câmara Municipal recebeu o secretario de saúde interino para uso da tribuna nesta terça feira

25/06/2024 10:59:00

Câmara Municipal recebeu o secretario de saúde interino para uso da tribuna nesta terça feira

Nesta terça-feira, (25) a Câmara Municipal recebeu o Secretário de Saúde interino Joelson Almeida Furtado para utilizar a tribuna.
O encontro ocorreu no plenário ''Lidia Maria de Anciães Malhado'', em uma Sessão Ordinária, presidida pelo Srº, Carlos da Rocha Pontes acompanhando de todos os vereadores,
foi uma oportunidade para que o Secretário apresentasse informações e discutisse temas relevantes relacionados à saúde pública no município.
Durante sua fala, o Secretário abordou diversos assuntos, incluindo o estado atual dos serviços de saúde, as ações realizadas pela secretaria, os desafios enfrentados e as metas para o futuro.