Câmara Municipal realizou a última Sessão Ordinária de mês de Setembro nesta terça-feira

27/09/2023 10:26:00

Na manhã desta terça-feira (26), acompanhado de todos os vereadores desta Casa de Leis, o Presidente Carlos da Rocha Pontes, conduziu a última Sessão Ordinária do mês de Setembro.

Iniciada a Sessão, depois de lido e aprovada a Ata anterior, pelo Vereador e 2º Secretário José Alves Pimenta tivemos entregas de várias Moções de Congratulações.

Seguindo os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e ainda puderam fazer suas indicações, moções e requerimentos:

E para finalizar o presidente Carlos Pontes, agradeceu toda a imprensa local e a população pela grande audiência com o trabalho do Legislativo.

camaramunicipalderioverdems

#poderlegislativomunicipal #trabalhandoporvoce