Câmara Municipal Realiza Sessão Ordinária com Moção de Pesar à Cidadã Gigi Almeida

08/05/2024 10:34:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta terça-feira, 07, o presidente Carlos da Rocha Pontes, juntamente com os vereadores prestaram homenagem à ilustre cidadã Gislaine de Souza Almeida, que faleceu recentemente.

A sessão foi marcada por momentos de comoção e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Gigi à comunidade local.

Gigi Almeida, reconhecida por sua dedicação incansável ao bem-estar da cidade e suas causas sociais, deixou um legado de solidariedade e comprometimento com o próximo.

Sua partida deixou um vazio entre aqueles que a conheciam e admiravam sua generosidade e empenho.

Durante a sessão, o presidente Carlos Pontes apresentou uma moção de pesar em reconhecimento à vida e ao trabalho de Gislaine de Souza Almeida.

A moção de pesar aprovada pela Câmara Municipal é um tributo merecido a uma pessoa que dedicou sua vida ao serviço aos outros e cujo legado perdurará

na memória de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Também tivemos entrega e Moçao de Congratulação; de autoria do Vereador Emerson Flores, ao Sr. Flávio Dias vice prefeito de Coxim, que também atuou como Secretário de Saúde, por sua excelente dedicação a esta área, que muito colaborou para a cidade de Rio Verde, foram 906 internações e mais de 15.666 atendimentos pelo Hospital Regional Dr. ALVARO FONTOURA SILVA.

A nossa Sessão terminou um pouco mais cedo por conta de uma pane elétrica na rede de energia.

#poderlegislativomunicipal

#trabalhandoporvoce