Câmara Municipal realiza primeira sessão ordinária após-período eleitoral com várias indicações, requerimentos e entrega de Moções

10/10/2024 12:15:00

_MG_8509.jpg

A Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS, realizou, na última terça-feira (08), presidida pelo vereador Carlos da Rocha Pontes, a primeira sessão ordinária após o período eleitoral.

A sessão foi marcada por um clima de renovação e continuidade dos trabalhos legislativos, com a apresentação de várias indicações e requerimentos pelos vereadores.

Durante o encontro, os vereadores discutiram questões de interesse público, trazendo à tona temas que afetam diretamente a população. Entre as indicações apresentadas, destacaram-se propostas para melhorias na infraestrutura urbana, como pavimentação de ruas, manutenção da iluminação pública, e reparos em escolas e centros de saúde.

Além disso, foram discutidas ações relacionadas à segurança pública e à criação de espaços de lazer para a comunidade.

Nos requerimentos, os parlamentares solicitaram informações do executivo sobre o andamento de projetos em andamento e o cumprimento de metas estabelecidas em áreas como educação, saúde e saneamento. Um dos pontos mais discutidos foi o das fortes queimadas no município.

A sessão também foi palco de discursos relacionados aos desafios do novo mandato, com vários vereadores reforçando o compromisso de fiscalizar o poder executivo e de propor soluções que beneficiem a cidade e seus habitantes.

O presidente da Câmara, Carlos Pontes, destacou a importância da continuidade do trabalho legislativo mesmo após o período eleitoral, ressaltando que "é fundamental manter o foco nas necessidades da população e trabalhar com responsabilidade para que os projetos e ações sejam executados da melhor forma possível."

#camaramunicipalderioverdedematogrosso #poderlegislativomunicipal