Câmara Municipal realiza mais uma importante Sessão Ordinária nesta Terça-Feira 30 de Março Geral

01/06/2023 11:42:00

O presidente do Legislativo Municipal, Carlos da Rocha Pontes conduziu mais uma Sessão Ordinária, na manhã desta terça-feira (30), sendo a última Sessão do mês de maio.

Onde foram apresentadas várias demandas, projetos e requerimentos.

Recebemos o Presidente do Simted, Sr. Jorge Iberê Gomes Antunes, de forma regimental, aprovada na sessão 525, que usou a tribuna para falar sobre o reajuste da Lei do Executivo, No.1365 /2023

Foram entregues várias Moções de Congratulação.

Sendo a Primeira de autoria do Vereador e 1º Secretário José Alves Pimenta à jovem Edivania Lima.

Pelo reconhecimento do Troféu Artista Revelação Lash

A segunda de autoria da Vereadora Cleisymaira Paes Milléo

à Empresa Nayara Aparecida Gomes de Melo, pelo carinho e reconhecimento do novo empreendimento em nosso município, a Empresa Quero Doce.

A terceira de autoria do Presidente Carlos Pontes e demais vereadores, ao Atleta e fisiculturista Jean Lucas.

O presidente ressaltou ''essas entregas de Moções é o pouco do reconhecimento que essa Casa Legislativa pode expressar a vocês que se destacam, que empreende em nossa cidade.

É sempre gratificante receber pessoas que se destacam, empresários e atletas, sinal que Rio Verde está se desenvolvendo cada vez mais''.