Foto:Márcio Alexandre

Câmara Municipal de Rio Verde retoma os trabalhos legislativos no segundo semestre com presença do Prefeito Réus Fornari

16/08/2023 11:53:00

Na manhã desta terça-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Carlos da Rocha Pontes, conduziu a primeira Sessão Ordinária do Segundo Semestre de 2023.

O pastor Abel abriu a Sessão com uma linda mensagem aos nobres parlamentares ainda estendeu os comprimentos a todos os munícipes.

O prefeito Réus Durante a sessão de abertura, parabenizou a parceria colaborativa entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, reforçando a importância do diálogo e da cooperação para o desenvolvimento da cidade, expressou sua gratidão pela atuação conjunta em prol dos interesses da população

Após lido e aprovada a ata anterior, tivemos três entregas de Moções de Congratulação;

Sendo a primeira de autoria do Vereador e 2º Secretário desta Casa de Leis, Joanes Pimentel Vieira, aos organizadores e festeiros da 14ª Festa a São Pedro da comunidade do Bairro Jardim Semíramis.

Dona Maria Rute e Maria Aparecida.

Segunda dos Vereadores, 1º Secretário Zé Pimenta e do Líder do Executivo Flavio Brito, ao Dr. Reinaldo Carvalho, 1º Secretário da Comissão Especial de Regularização da OAB/MS.

Terceira de autoria da Vereadora Lidiane Farias e todos os vereadores à Equipe do SICOB.

Marcio Alexandre