Câmara Municipal de Rio Verde recebe Secretário Municipal de Educação para prestação de contas de sua gestão

19/04/2023 09:45:00

Na manhã desta Terça-feira (18), o presidente Carlos da Rocha Pontes, conduziu mais uma Sessão Ordinária desta Casa de Leis, onde contou a presença do Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Professor Valter Costa de Almeida, prestando contas de sua gestão .Após lida e aprovada a  ata 517, tivemos uma entrega de Moção de Congratulação, de autoria do vereador Amauri Olartechea, ao Sr. Adriano Ribeiro, por seu desempenho excepcional, o êxito alcançado em sua competição é motivo de orgulho para todos nós.Adriano Ribeiro que disputou o Campeonato Trail Run Ecopark, 7KM. categoria Amador, entre 40 a 49 anos, realizado na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.O Campeonato realizado no Município de Campo Grande contou com a participação de diversos atletas competidores. Rio Verde foi umas das cidades competidoras e teve grande destaque, visto que nosso Atleta Adriano ficou em 1° lugar, em sua categoria.Esta moção expressa, portanto, o reconhecimento e admiração desta Casa de Leis, ao Adriano Ribeiro, por seu desempenho excepcional, o êxito alcançado em sua competição é motivo de orgulho para todos nós.

A prestação de contas ocorreu devido uma convocação aprovada por maioria dos Vereadores na última sessão (11), com autoria do Vereador José Odorico de Almeida.Na oportunidade o Secretário usou o tempo de 15 minutos para detalhar seu trabalho, e respondeu diversas perguntas elaboradas pelos nobres Vereadores.

Valter Costa se colocou à disposição da Câmara e agradeceu a oportunidade e receptividade de todos.

O presidente agradeceu a presença do Secretário Municipal de Educação e todas as informações prestadas.

''Em nome dos 11 vereadores desta Casa de Leis deixo a Câmara Municipal inteiramente à disposição do executivo para o que for preciso, visando sempre o bem estar e a educação do nosso município ",  diz Carlos Pontes.