Câmara Municipal de Rio Verde recebe Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania para esclarecimentos sobre as mudanças e regras do Novo Bolsa Família

26/04/2023 13:21:00

Recebemos na manhã desta terça-feira (25), a Secretária Municipal de Assistência e Cidadania, Ana Mirian Cardeal de Brito, para esclarecer sobre as novas regras do programa Novo Bolsa Família.

O Presidente Carlos da Rocha Pontes abriu a Sessão desta manhã com e deixou aberto aos parlamentares as perguntas para a Secretaria.

Convocada pelo Vereador e Líder do Executivo, Flavio Brito, a Secretária usou cerca de 30 minutos para explanar sobre o assunto.

O presidente agradeceu a presença da Secretária e deixou a Câmara Municipal de inteira disposição para o que for preciso para a melhoria da nossa população.

#camaramunicipal