13/12/2023 12:18:00

Câmara Municipal de Rio Verde realizou penúltima sessão de 2023

Na oportunidade o plenário aprovou a Marcha para Jesus como oficial no calendário do município

Foto Márcio Alexandre

ACâmara Municipal de vereadores realizou nesta terça-feira, 12 de dezembro, a penúltima sessão ordinária do exercício de 2023, onde foram aprovados projetos importantes e as indicações de pessoas/nomes a serem agraciados com os títulos de cidadãos rio-verdenses e honra ao mérito.

Ainda foi aprovado, por unanimidade, A Marcha para Jesus como evento oficial do calendário do município, no dia 16 de dezembro, dia da comemoração dos 70 anos de Rio Verde.

A propositura é de autoria dos vereadores Zé Pimenta e Amauri Olartechea.

“O cristão rio-verdense agradece a colocação no calendário oficial do município essa data tão importante para todos nós”, comentou o presidente da Casa, vereador Carlos da Rocha Pontes.

A sessão especial de entrega de títulos acontecerá na sexta-feira, dia 15, às 19 horas.

Já a última sessão do ano será na próxima terça-feira, 19, a partir das 08 horas.

Os trabalhos ordinários retornam no dia 4 de janeiro de 2024 no horário habitual das 08 da manhã.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba