setlocale(LC_ALL, 'pt_BR', 'pt_BR.utf-8', 'pt_BR.utf-8', 'portuguese'); date_default_timezone_set('America/Cuiaba'); ?>
Nesta quinta-feira (23), a Câmara Municipal de Rio Verde convocou uma sessão extraordinária para discutir e votar projetos importantes enviados pelo Executivo Municipal.
Um dos projetos, votado por unanimidade, foi o projeto de lei denominado IPTU Premiado.
A proposta foi encaminhada pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento e Finanças, e tem como objetivo incentivar a adimplência dos contribuintes do município.
O projeto prevê a premiação dos cidadãos que mantiverem o pagamento do IPTU em dia, reforçando a importância da responsabilidade fiscal e contribuindo para o aumento da arrecadação municipal.
Os projetos, que envolvem investimentos em infraestrutura e áreas sociais, foram analisados pelos vereadores, que destacaram a relevância das iniciativas para o desenvolvimento local.
Durante a sessão, o presidente da Câmara, Flávio Roberto Alves de Brito, reforçou a importância da aprovação rápida das propostas para garantir a continuidade das obras e ações planejadas pela prefeitura.
A sessão contou com a presença de todos os vereadores, além de representantes da sociedade civil, e da Secretária de planejamento e finanças Carmem Santa Cruz
com sua equipe que acompanhou de perto a votação.
Os projetos foram aprovados por unanimidade, com o compromisso de que, após a sanção do prefeito, as ações terão início imediato.
Com a aprovação desses projetos, a administração municipal reafirma seu compromisso com o crescimento e bem-estar de Rio Verde, visando sempre atender às necessidades da população e fortalecer a infraestrutura e a cultura local.
Márcio Alexandre Ferreira
Todos os direitos reservados para: Digitar.info