Foto:Márcio Alexandre

Câmara Municipal de Rio Verde Realiza Sessão com Homenagem aos Policiais Militares nesta terça-feira.

30/04/2024 16:51:00

Reconhecimento e Gratidão à Dedicação e Serviço dos Agentes da Segurança Pública

Na manha desta terça-feira (30), o presidente desta Casa de Leis, Sr. Carlos da Rocha Pontes, acompanhados de todos os Vereadores, conduziu mais Sessão Ordinária com homenagens aos policiais militares.
A Moção de Congratulação foi para prestigiar e homenagear os bravos policiais militares que diariamente arriscam suas vidas em prol da segurança da comunidade.
A iniciativa, do Vereador Amauri Olartechea e todas à casa legislativa, evidenciou o comprometimento da corporação com a proteção dos cidadãos.

Durante a Sessão, foram destacados os feitos heroicos de alguns membros da corporação, além de serem ressaltadas as ações de cunho social desenvolvidas pela Polícia Militar em parceria com a comunidade local.

O presidente da Câmara Municipal, em seu discurso, expressou profundo respeito e gratidão pela coragem e abnegação dos policiais militares, reconhecendo o árduo trabalho que desempenham em prol da segurança pública.
Na sessão foi entregue a primeira Moçao de Congratulação ao empresário Valber Nunes dos Santos, pelo reconhecimento do seu empreendimento, ''Espetinho do Valber'', e para finalizar os parlamentares fizeram uso da tribuna para suas indicações, moções e apresentar projetos de melhorias para o nosso município.