Foto:Marcio Alexandre

Câmara Municipal de Rio Verde realiza primeira Sessão Ordinária de Outubro com aprovação de Projeto Lei do Legislativo

05/10/2023 10:38:00

Câmara Municipal de Rio Verde realiza primeira Sessão Ordinária de Outubro com aprovação de Projeto Lei do Legislativo

 

Na manhã desta segunda-feira, 02, o presidente Carlos da Rocha Pontes, acompanhado dos demais vereadores, conduziu a primeira Sessão Ordinária do mês de Outubro.

Depois de um momento de reflexão com o pastores; Valdomiro Santana e Elias Oliveira, foi lido o Projeto de Lei do Legislativo nº 027/2023, de Autoria do Vereador Carlos da Rocha Pontes que se dispõe sobre a nomeação do Instituto Mirim de Rio Verde de Mato Grosso-MS, que passa a denominar-se Instituto Mirim José Laurentino dos Santos Filho.  

Aprovado o Projeto de Lei do Legislativo nº 026/2023, também de autoria do Vereador Carlos da Rocha Pontes, que se dispõem a alteração da Rua ''B'', localizada no bairro, conjunto habitacional Solidariedade, passa a denominar-se Rua Lucinda Cardeal da Silveira.

“MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 112/2023”

de Autoria do Vereador Joanes Pimentel

Aos senhores João Pedro Pereira Bombonato, Isac Tubino da Silva, Alessandro da Silva Conceição e Dalton Santos da Silva, pela exímia condução dos trabalhos frente a Banda Municipal do Instituto Mirim de Rio verde de Mato Grosso e honrosa participação na 7ª etapa do Circuito Estadual de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul, que ocorreu no município de Camapuã.
O Circuito contou com a participação direta de cerca de 750 integrantes, entre músicos, grupos coreográficos, maestros e dirigentes, de diversos municípios, sendo 35 integrantes do município de Rio Verde de Mato Grosso. O projeto conta com 32 alunos e iniciou em julho de 2022, no Instituto Mirim. A música desempenha um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento de crianças e adolescentes. 

No mais a Sessão seguiu tranquilamente, cada parlamentar puderam fazer suas indicações, moções e requerimentos.

foto Marcio Alexandre

Para finalizar o Presidente Carlos Pontes, agradeceu a presença de todos no plenário e a enorme audiência dos munícipes, mesmo sendo em um dia anormal.  

Marcio Alexandre 

Galeria de fotos

Todos os direitos reservados para: Digitar.info