Câmara Municipal de Rio Verde Homenageiam a Corporação da Polícia Militar de Rio Verde com a Moção de Honra ao Mérito.

10/05/2023 11:47:00

A Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS, em nome do Presidente Carlos da Rocha Pontes observando as disposições regimentais, com sua autoria, na manhã desta terça-feira (09), submeteu à apreciação e deliberação do Colendo Plenário desta Casa, a presente Homenagem de Honra ao Mérito em face dos Integrantes da Corporação da Polícia Militar de Rio Verde de Mato Grosso - MS, a qual foi aprovada por unanimidade pelos presentes na Sessão Ordinária do dia 09 de maio de

2023.

Na Grécia antiga, a etimologia da palavra policial é "eu guardo uma cidade" assim, a ideia de vocês, profissionais da polícia Militar, serem guardiões de seus municípios só aumentaram e se consolidaram com o tempo! Em nome da sociedade rioverdense, vimos de público, manifestar nosso reconhecimento a todos os policiais militares deste Batalão, guardiões que dedicam seu tempo, seus conhecimentos, suas habilidades e sua vida para a proteção de tantas outras vidas, nossa eterna gratidão e nossos aplausos!

É com satisfação e reconhecimento que fazemos constar esta referência elogiosa a todos os 17 (dezessete) policiais militares que exercem sua missão em nosso município.

Também estivemos duas entregas de Moção de congratulação;

*Uma de autoria do Vereador Emerson Flores, a Sra. Suely Daniel Silva, proprietária da Emprese Suely Decorações, em forma de agradecimento pelo empreendimento em nossa cidade.

A homenageada veio acompanhada do Pastor Ronie e vários membros da igreja Assembleia de Deus-IADEMS.

A outra de autoria da Vereadora Lidiane Farias, ao jovem casal Sávio Henrique e Valéria Monteiro, pelo mais novo empreendimento em nossa cidade, Academia ''POWEEBUID''.

Seguindo a Sessão, os nobres parlamentares puderam fazer suas Indicações Requerimentos e Moções.

#camaramunicipalderioverdems