Câmara Municipal de Rio Verde finaliza Sessão com projetos de Leis aprovados Geral

25/05/2023 10:30:00

Câmara Municipal de Rio Verde finaliza Sessão com projetos de Leis aprovados

Na manhã desta terça-feira (23), sob o comando do Presidente Carlos da Rocha Pontes, ocorreu a nossa penúltima Sessão Ordinária do mês de Maio.

Lida e aprovada a ata o pequeno expediente seguiu com uma entrega de Moção de congratulação, de autoria do Vereador Flavio Brito a Sra. Anna Britto Motomiya, proprietária da Empresa ANNA BRITTO DEPILAÇÃO, agradecemos por acreditar em nosso Município, desempenhando um belíssimo trabalho há mais de 4 anos, desejamos sucesso ao empreendimento fruto de muito trabalho, dedicação e paixão.

Seguindo o grande expediente os parlamentares fizeram suas indicações e requerimentos.

Na ocasião, em uso na tribuna, a Vereadora Lidiane Farias, reforçou o convite à população da 91° Festa da Nossa Senhora Auxiliadora, que logo mais a noite ocorrerá o Bingo com um super Show de Prêmios, a partir das 20h.

O presidente Carlos Pontes em uso da palavra fez uma Moção de Congratulação pelo reconhecimento, dedicação e esforço ao Atleta Jean Oliveira.

Jean Lucas Oliveira é Fisiculturista, Campeão Overal Bodybuilding e mais 4 categorias.

Apaixonado por artes marciais e musculação, Jean Lucas tem como Ídolo e inspiração o ator e também fisiculturista Arnold Schwarzenegger , o atleta Rioverdense irá nos representar em outubro no concurso Mr. Olympia.

O presidente finalizou agradecendo o carinho da audiência da nossa população.