Foto:Paulo Abílio/Ascom

Câmara Municipal de Rio Verde entra em recesso após semestre de trabalho intenso

12/07/2023 18:12:00

A Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, sob o comando do presidente Carlos da Rocha Pontes, realizou nesta terça-feira, (11), a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2023, antes do recesso parlamentar.

O Poder Legislativo Rioverdense entra em recesso, após um semestre movimentado em que foram apreciadas várias proposições.

Apesar da suspensão das atividades em plenário, os vereadores continuam o trabalho de atendimento ao público, visita as comunidades e recepção de reivindicações da população Rioverdense.

“O recesso é curto, voltaremos no dia 01 de Agosto, (terça-feira), e é importante destacar que durante esses dias eu próprio, como os demais 10 vereadores continuaremos trabalhando diariamente na própria Câmara Municipal ou junto às comunidades, em favor da nossa população”, afirmou o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Carlos da Rocha da Pontes.

#camaramunicipalderioverdems #TrabalhandoPorVocê #poderlesgislativo

Carlos Pontes