Câmara Municipal de Rio Verde encerra penúltima Sessão Ordinária do mês de Setembro com homenagens e debates calorosos nesta terça-feira.

20/09/2023 11:51:00

Na manhã desta terça-feira (19), conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de MT/MS, Carlos da Rocha Pontes, ocorreu a nossa penúltima Sessão Ordinária do mês de Setembro, onde foi marcada por homenagens a várias personagens do nosso Município.

Durante a extensa Sessão, diversos parlamentares utilizaram à tribuna para expressar suas opiniões e trazer à tona as demandas da nossa população.

As decisões tomadas na Câmara Municipal têm impacto direto na vida da população. Por isso, é fundamental que os cidadãos acompanhem o trabalho dos parlamentares e participem das decisões, dando a sua opinião e, assim, contribuindo para o aprimoramento da democracia.

"Quero agradecer toda a população Rioverdense por acompanhar fielmente nossos trabalhos''.

Presidente Carlos pontes.

????Márcio Alexandre