Câmara Municipal de Rio Verde aprova três Projetos de Leis e realiza entrega de Moções nesta terça feira.

30/11/2023 12:30:00

Na manhã desta terça-feira (27),  o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde-MT/MS, Sr. Carlos da Rocha Pontes, acompanhado de todos os Vereadores, realizou a última Sessão Ordinária do mês de Novembro.
A sessão seguiu com entrega de Moção de congratulação, de autoria do Vereador e 1º Vice-presidente desta Casa de Leis, Amauri Olartechea, à jovem Isabelle Guimarães, pelo reconhecimento da conquista de 1º Lugar na competição, Miss Pantaneira.
Logo após foram aprovados três Projetos de Leis, sendo dois de Legislativo e um de Executivo.
Durante o pequeno expediente cada parlamentar pode fazer suas reivindicações, moções e requerimentos.
Já no grande expediente, além das reivindicações e requerimentos, cada vereador indicou os nomes das pessoas que irão receber o título de Cidadão Rioverdense.
Para finalizar o presidente Carlos Pontes agradeceu a participação da em massa da população através dos canais de comunicação e ainda ressaltou a importância da aprovação do novo PCR (plano de cargos e remuneração.
''Um plano de cargos e remunerações na câmara municipal é essencial para estabelecer critérios claros e justos de progressão na carreira dos funcionários, promovendo equidade salarial, reconhecimento do mérito e motivação para o desenvolvimento profissional''.
Isso ajuda a proporcionar uma estrutura organizada para o crescimento dentro da instituição.
''Não poderia apenas falar e falar sobre a importância de uma ação dessas e não fazer nada, foram dias e meses de estudos até chegarmos no dia de hoje com a aprovação
Quem ganha são os funcionários, parabéns a todos''
Carlos Pontes.
Fotos ; Márcio Alexandre