Câmara Municipal de Rio Verde aprova projeto de Lei do Executivo para contratação de farmacêutico-bioquímico

28/06/2023 11:55:00

Na manhã desta terça-feira (27), o presidente do Legislativo Municipal Carlos da Rocha Pontes conduziu nossa última Sessão Ordinária do mês de Junho.

Tivemos uma entrega de Moção de Congratulação, de autoria do Vereador Amauri Olartechea, aos empresários kellen Silva e Bruno Araújo, pelo empreendimento Garagem Hamburgueria.

Aprovado pelos 11 parlamentares o Projeto de Lei do Executivo N° 015, que se dispõe a autorização ao poder Executivo Municipal a contratação por tempo determinado um profissional farmacêutico-bioquímico.

Em uso a tribuna cada Vereador puderam fazer suas indicações, requerimentos e moções.

Para Finalizar o Presidente Carlos Pontes agradeceu a presença das crianças da Escola Dr. César Galvão que esteve presente em nosso plenário através da Escola do Legislativo, conduzida pela nossa colaboradora Thatiane Lara.

Nossa próxima Sessão Ordinária será na segunda-feira dia 03.