Câmara Municipal de Rio Verde antecipa meio milhão do duodécimo em benefício da Saúde do Município na gestão do Presidente Carlos da Rocha Pontes

16/08/2023 12:01:00

Na manhã desta terça-feira (08), no plenário Lídia Maria Anciães Malhado, foi aprovado por unanimidade dos parlamentares, a antecipação do Duodécimo, no valor de Meio Milhão de Reais destinados à compra de um veículo Adaptado, que fará o transporte de pacientes atendendo à Saúde do nosso Município.

‘’Eu confesso aos senhores que é de grande valia, e essa é uma das devoluções que fará um impacto enorme na vida das pessoa, principalmente das pessoas que necessitam da Saúde fora daqui. Todos os dias temos várias e várias pessoas que são conduzidas as cidades de Coxim, Campo Grande, e ainda não temos um veículo adequado principalmente aos Cadeirantes, então agora chegou o momento dessa aquisição maravilhosa que trará muitos benefícios à população Rioverdense'', disse o Presidente Carlos da Rocha Pontes.

???? Marcio Alexandre

???? Marcio Alexandre