Foto:Márcio Alexandre

Câmara Municipal de Rio de Verde deu início aos trabalhos Legislativo nesta sexta-feira, com presença do Prefeito Réus Fornari

05/02/2024 11:41:00

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e texto

Na manhã desta sexta-feira 02), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde, Sr. Carlos da Rocha Pontes, presidiu a primeira Sessão Ordinária do ano de 2024, acompanhado dos demais e do prefeito Municipal Réus Fornari.

Na abertura tivemos um momento de reflexão com o Pastor Abel Melo e com o Frei Daniel Silva.

Também tivemos a entrega simbólica do cheque, representando a devolução do duodécimo no valor de 1 milhão e 18 mil reais referente ao ano de 2023.

Lembrando que nossa a Sessão Ordinária que seria realizada amanhã (terça-feira), foi transferida para QUARTA-FEIRA (07/02), À partir das 08h30min.

Exerça sua Cidadania
Acompanhe os Trabalhos do Legislativo e participe do desenvolvimento de nossa cidade.

Marcio Alexandre Ferreira

#camaramunicipalderioverdems