Foto:Márcio Alexandre

14/06/2024 10:24:00

Câmara Municipal Convoca Secretário de Saúde para a próxima Sessão Ordinária

Pode ser uma imagem de 15 pessoas, alto-falante e iluminação

Em uma decisão tomada durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (13), presidida pelo Srº, Carlos da Rocha Pontes, a Câmara Municipal convocou o Secretário de Saúde para prestar esclarecimentos sobre a atual situação do sistema de saúde do município de Rio Verde de MT/MS.

A convocação foi aprovada por unanimidade, visando abordar diversas questões em relação à saúde do nosso município.

No pequeno expediente os parlamentares puderam fazer suas indicações, moções e requerimentos.

Já no Grande Expediente os vereadores puderam fazer discursos de 10 minutos concedido aos parlamentares.

Para terminar, o presidente Carlos da Rocha Pontes, encerrou agradecendo o carinho da audiência de nossa população.

Márcio Alexandre

#camaramunicipalderioverdems