Abertura da Sessão Ordinária desta terça-feira teve participação do Prefeito Réus Fornari

16/11/2023 10:35:00

Sessão Ordinária desta terça-feira teve participação do Prefito Réus Fornari

O prefeito Réus Sabedotti Fornari participou da abertura da sessão

Sessão Ordinária dos vereadores foi tranquila nesta terça-feira

Foto Márcio Alexandre

ASessão Ordinária da Câmara Municipal de Rio Verde de Mato Grosso/MS, desta terça-feira (14) presidida pelo vereador Carlos da Rocha Pontes, transcorreu tranquila.

O prefeito Réus Sabedotti Fornari participou da abertura da sessão, oportunidade em que atualizou aos legisladores o que vem fazendo à frente do Executivo, dando ênfase às obras de reforma do hospital municipal Paulino Alves.

Após a aprovação da ata da sessão anterior, os parlamentares apresentaram suas indicações e requerimentos às pastas que integram o Poder Executivo e agora aguardam as respectivas respostas.

Na Tribuna, espaço destinado às manifestações pessoais de cada vereador, as discussões foram variadas, sem destaque para um tema específico.

Participaram dos trabalhos legislativos hoje os vereadores Carlos Pontes, Zé Pimenta, Amauri Olartechea, José Odorico, Flávio Brito, Nivaldo Filho, Emerson Flores, Joanes Pimentel e as vereadoras Laine Dimeira, Cleysimaira Paes e Lidiane Faria.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba